25.9.09

Neta de Lampião, o verdadeiro, no Encontro de Figuras Populares

Neste domingo (27), no prédio da Filarmônica Euterpe Feirense, na rua Conselheiro Franco, a partir das 11 horas, será realizada a oitava edição do Encontro de Figuras Populares, uma promoção das Organizações Tracajá e do foto jornalista Reginaldo Pereira (A Tarde e Jornal Folha do Norte). Este ano o evento vai receber a jornalista e escritora Vera Ferreira, neta de Lampião, além de artistas da cidade.

O 8ª Encontro de Figuras Populares vai destacar os 100 anos do jornal Folha do Norte e o legado de Lampião, uma das figuras mais populares e emblemáticas de toda historia do Nordeste. Para falar sobre o temido Rei do Cangaço, estará em Feira, a neta de Virgulino Ferreira da Silva, a jornalista e escritora Vera Ferreira.

Além disso, artistas da cidade vão se apresentar na Euterpe, como os cantores e cantadores Asa Filho, Cescé, Timbaúba, Djalma Ferreira, Dionorina, Dito Leopardo, Célia Zaiin e Dilma Ferreira, entre outros. Também estão previstas exposições fotográficas, de produtos artesanais e literatura de cordel.

 

Posted via email from Glauco's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share