20.9.09

Desencontro

Já está virando praxe a entrega da tal comenda da "Ordem do Mérito" reunir políticos de diferentes tendências, que protagonizam um momento de distensão. Quando foi prefeito, por exemplo, José Ronaldo surpreendeu condecorando José Neto, que nunca lhe poupou críticas ácidas.

Este ano a mistura foi ainda maior, o que é bem condizente com os tempos Tribalistas atuais, onde ninguém é de ninguém e o prefeito Tarcízio é de todo mundo e todo mundo lhe quer bem. 

Mas parece que ainda falta um bocado para uma sintonia fina. Na imagem abaixo, do fotógrafo ACM, da Secom, (onde falta apenas um representante do poder estadual) a cena chega a ser engraçada: cada um olha para uma direção totalmente diferente do outro.


2 comentários:

  1. Sem Paixoes Partidarias20/9/09

    Glauco,

    Entendo como Ordem ao Merito, pessoas que contribuem para a cidade, não para o governo, se for sincera a homenagem, ótimo, caso contrario é o que você comenta.

    ResponderExcluir
  2. Sem paixões partidarias20/9/09

    eu vou torcer para que toda essa mistura que voce fala, traga beneficios para nossa cidade, caso contrario , vai ser uma confusão sem tamanho! embora eu ache que está mais pra confusão do que para trazer bons fluidos!

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share