23.9.09

Release - Governador inaugura obras de ampliação e reforma no HGCA

O email convidando para a inauguração não fala nada de "parceria público privada"

Feira de Santana 23 de setembro de 2009

 

 

Governador inaugura obras de ampliação e reforma no HGCA

 

As diretorias do Hospital Geral Clériston Andrade, juntamente com todos os servidores, convidam para a inauguração das reformas e ampliações realizadas no HGCA. O evento será realizado nesta quinta-feira (24), no estacionamento em frente à entrada principal da unidade, às 11 horas.

Após 25 anos de sua fundação, é a primeira vez que a unidade passa por um pacote de obras. Diversos setores do HGCA passaram por ampliação e reforma, a exemplo de: Centro Cirúrgico, passando de cinco para dez salas cirúrgicas, dobrando sua capacidade de atendimento; Refeitório; Cozinha; Central de Material e Esterilização; Emergência; Berçário de Alto Risco e Recepção.

Para Edilma dos Reis Silva, diretora geral do HGCA, as melhorias pelas quais o Clériston Andrade têm passado trarão beneficio direto para a população. “Recebemos o HGCA em estado precário de conservação, com sua estrutura física bastante depreciada. Hoje, com os investimentos do Governo do Estado, através da Secretaria da Saúde, é perceptível a melhoria na qualidade da assistência que prestamos aos nossos usuários”, destacou.
 
ASCOM / HGCA

Posted via email from Glauco's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share