30.11.09

Ônibus com Internet gratuita

O governo municipal vai disponibilizar um ônibus equipado com 10 computadores e Internet gratuita para os distritos e eventos realizados em Feira de Santana, ainda este ano. A ação foi anunciada pelo prefeito Tarcízio Pimenta no início da manhã desta segunda-feira (30), juntamente com o presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, César Orrico.

O transporte seria utilizado como Brinque Móvel para as crianças, mas o prefeito vai utilizá-lo com computadores. De acordo com o presidente da Fundação, os móveis já estão prontos, mas a plotagem será alterada.

“Vamos conectar Internet e fazer um suporte no ônibus para colocar a antena própria. O ônibus também pode ser utilizado em festas como São João de São José, São Pedro de Humildes, Reisado de Tiquaruçu e a Exposição Agropecuária, além de locais que não têm escola”, disse César Orrico.

O ônibus se encontra na sede da empresa A Princesa, no Centro Industrial do Subaé (CIS) para que os móveis e a plotagem sejam executados e adequados no equipamento.

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share