30.11.09

Uefs inaugura decoração natalina nesta terça-feira

A Universidade Estadual de Feira de Santana inaugura, nesta terça-feira (1º/12), a decoração natalina do campus universitário. As comunidades interna e externa estão convidadas para apreciar os adereços, a partir das 18 horas, no prédio da Administração Central. A iluminação conta com aproximadamente 250 mil lâmpadas, conforme informou Eduardo Moura, prefeito do campus.

A decoração foi distribuída em todo o campus, começando pelo pórtico, seguindo para a extensão dos módulos, para o bosque de pau-brasil, jardim do éden (formado por cajueiros e jaqueiras), alameda dos oitis (canteiro central do campus), praça do engenho e da arte (módulo 3), prédios administrativos (CAU 1, 2 e 3), auditório central, prédio da Reitoria e Biblioteca Julieta Carteado.

As árvores foram envolvidas com lâmpadas e os prédios receberam cortinas ou cascatas de luzes. Além disso, em toda a extensão do campus foram instaladas mensagens de boas festas e bonecos alusivos aos festejos de final de ano.

(AGUARDAMOS AS FOTOS APÓS A INAUGURAÇÃO)

Posted via email from Glauco Wanderley

2 comentários:

  1. Anônimo1/12/09

    Amanhã, entre as 7 e 8 horas, a uefs fica sem energia. O anúncio foi feito aos setores por meio da unidade de infraestrutura, para conserto em um dos transformadores do campus. Como perguntar não ofende, diante da precariedade e dos constantes cortes de energia, será possível suportar a carga de 250 mil lampadas extras? Outra pergunta: diante da falta de material, corte de ligações telefonicas, ligar para um celular nem pensar, restrição ao uso de impressoras etc, não parece um desatino tanta iluminação. Não parece um despróposito tanta luz desperdiçada para um campus que normalmente vive às escuras,que em determinados locais, como o parque esportivo, dá medo se transitar. São questões que estão no dia-a-dia de quem vive a uefs. Será que um embelezamento transitório vai mudar o cotidiano de uma comunidade que vive em situação precária?

    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/12/09

    Prezados Senhores,


    Informamos que haverá desligamento de energia no PAT IV, dia 03/12/09
    (quinta-feira)das 08:00 às 12:00h, podendo se estender até às 18:00h, para
    resolver problemas na rede eletrica do referido local.
    Pedimos desculpas pelo transtorno que por ventura possa causar.


    Atenciosamente,


    UNINFRA
    Ramal 8045

    Essa é a C.I informando mais corte de fornecimento de energia no campus da uefs. E a bela decoração de natal?

    Carlos

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share