1.12.09

Garçom que morreu comemorando gol tinha família em Feira de Santana

foto do prédio onde morava Albino (Marcelo Mora-G1)

É de Feira de Santana a família do garçom de 37 anos que morreu ao cair domingo do terceiro andar de um prédio de um conjunto habitacional popular, no Jardim Leônidas Moreira, região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, na noite de domingo (29). A informação foi divulgada no site G1, das Organizações Globo. Os familiares foram para o enterro em São Paulo. A reportagem não diz se a vítima, Albino Neves Cardoso, era também feirense.

Segundo o registro policial, o acidente ocorreu quando o garçom assistia ao jogo entre Goiás e São Paulo. Uma vizinha que estava no apartamento quando o garçom caiu, contou que ele era corintiano e estava comemorando o quarto gol do Goiás na partida contra o São Paulo, pela penúltima rodada do Brasileiro. Ela disse que o garçom havia bebido cerveja e já havia gritado muito, inclusive pelos corredores do prédio, para festejar os gols anteriores.

No último gol, segundo a vizinha, ele subiu com os dois pés no encosto do sofá e começou a gritar da janela. O garçom, então, se desequilibrou. Antes de cair, ele tentou se segurar em um varal, que não aguentou o peso e estourou.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Municipal Doutor Fernando Mauro Pires Rocha, no Campo Limpo, mas ele morreu. Albino morava com a companheira e três filhos no apartamento de onde despencou.

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share