28.1.10

Coelho perde queda de braço e Mega Fest faz Festa do P

 

 

A Festa do P (com Parangolé, Pega e Fica, Psirico e Belo) iria ocorrer em 06 de dezembro (um domingo), mas nas vésperas (sexta-feira), a prefeitura proibiu o evento, porque a casa de shows vem seguidamente descumprindo acordos com o governo e com o Ministério Público. Foram três acordos, em três anos, informou o município.

Agora a festa foi liberada. A desculpa é que foi para não prejudicar quem já comprou ingresso. A mesma desculpa que serve agora, não serviu em dezembro.

Quando a festa foi cancelada, o proprietário da Casa de Shows desafiou a proibição, dando entrevistas dizendo que iria ocorrer. Como não ocorreu, fingiu ignorar o veto municipal e alegou que o motivo foi a falta de policiamento, já que a PM estava envolvida com o esquema de segurança do Enem, no mesmo dia (até 16 horas).

Assim que programou nova data, passou a divulgar no rádio novo comercial onde dizia “CONFIRMADO”, para 31 de janeiro. Mas a prefeitura ainda não havia autorizado, já que os serviços, principalmente de acústica, continuam sem ser feitos.

Neste período, o secretário de Meio Ambiente, Antonio Carlos Coelho foi consultado e deu entrevista afirmando que o Mega Fest continuava interditado para shows.

E tome anúncio da festa. Finalmente, ontem, saiu a confirmação. A prefeitura deu novo prazo ao infrator reincidente. Agora será até 28 de fevereiro. Mais 28 dias. Entre a festa proibida e a festa liberada, passaram-se 55. Portanto, tempo suficiente para que as exigências da prefeitura fossem atendidas, caso houvesse intenção de fazê-lo. Enquanto isso, os vizinhos que se mudem no dia da festa ou para sempre.

Posted via email from Glauco Wanderley

Um comentário:

  1. fasta do P de P-A-L-H-A-Ç-A-D-A. mais uma vez os interesses pessoais ficaram acima do direito público. enquanto tiver P de P-I-S-T-O-L-Ã-O na parada, a P-O-P-U-L-A-Ç-Ã-O que se dane.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share