27.2.10

Feirense: sob risco de rebaixamento e desmanchando o time

 

 

O Feirense pega o Vitoria da Conquista hoje no Jóia sem poder se dar ao luxo sequer de empatar. Em último lugar no grupo, perdendo há quatro rodadas, restam apenas três jogos para definir tentar escapar do quadrangular dos candidatos ao rebaixamento. A esperança é vencer os dois jogos que restam em casa. O último será fora, contra o Madre de Deus.

O treinador Paulo Sales terá de volta o lateral Sandro, que cumpriu suspensão por cartão amarelo. Mas fica sem Germínio, expulso no jogo anterior. No entanto, esta mudança forçada pode até ser benéfica, pois o volante Tite, que fará sua estreia, é mais ofensivo que o titular e tudo que o Feirense precisa é fazer gol (fez somente seis em nove partidas). Tite foi indicado pelo próprio técnico, que trabalhou com o jogador ano passado no Madre de Deus.

Fora de campo inicia-se um desmanche do elenco, que foi reduzido com a dispensa de Téo, Biriguidi e Marcos Neves. Os dois últimos estavam entre os principais nomes da equipe em 2009, mas decepcionaram este ano. Foram negociados com uma equipe de Tobias Barreto, em Sergipe.

O técnico tem dúvidas sobre quem irá compor o ataque com Jamaica. Fernando e Ricardinho disputam a vaga.

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Tigre, Edmar, Valdo, Sílvio e Sandro

Alan, Fábio Santos, Tite e Davi

Fernando ou Ricardinho e Jamaica

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share