20.3.10

Depois de tomar 5, Feirense tem técnico "novo"

Poucos técnicos resistem a uma goleada de 5 a 1. Não seria diferente com Paulo Salles, ex-comandante do Feirense. Confirmando as especulações que vinham desde o início das oitavas de final, o treinador partiu para o Atlanta, que vai disputar a segunda divisão.

Para o lugar, o Feirense adotou a solução caseira promovendo o auxiliar Duzinho, que no ano passado também já dirigiu o time em uma parte do campeonato e agora foi confirmado pelo presidente Dílson Gamela como o treinador até o fim da participação da equipe no baianão.

O presidente mudou de ideia em relação a não contratar mais ninguém e trouxe os atacantes Fidelis (de São Paulo) e Caio (do Paraná). Duzinho pretende utilizá-los ao longo da partida, caso sejam regularizados a tempo na CBF.

A chegada de dois novos nomes ao elenco trará pouco alívio ao treinador, porque o time está cheio de desfalques por contusões e suspensões. O meia Anselmo e o atacante Paulinho foram vetados, mas outros têm chance de jogar caso sejam liberados pelo departamento médico.

Quem não entra em campo de jeito nenhum, porque estão suspensos, são os jogadores Sandro e Valdo, que tomaram o terceiro cartão amarelo e Fábio Santos, que foi expulso.

Duzinho diz que vai esperar até o dia do jogo para ter certeza se poderá contar com alguns membros do elenco, que dependem de liberação do departamento médico.

 ESCALAÇÃO PROVÁVEL

 Tigre, Silvio, Tom, Edmar e Gel

Capone, Germínio, Carlos (ou Tite) e Manoel (ou Flavio)

Crio e Jamaica

Técnico: Duzinho

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share