6.5.10

Prefeito anuncia corte de ponto dos grevistas


O prefeito Tarcízio Pimenta anunciou o corte do ponto dos grevistas da área de educação, que decretou greve em assembleia na manhã de ontem. O movimento está marcado para começar segunda-feira.

O prefeito considera que os professores liderados pela APLB decretaram a greve antes do encerramento das negociações com o governo. “No momento em que você estava numa mesa de negociação e não há encerramento do diálogo e fechamento das negociações, fazer greve é uma posição extrema”, disse Tarcízio Pimenta em entrevista ao repórter Paulo José no programa Acorda Cidade.

“Acho que não precisaria greve. Precisa manter o diálogo e a conversação”, queixou-se o prefeito, alegando que ainda esperava resposta da categoria após apresentação da proposta do governo, que anunciou reajuste limitado à reposição da inflação.

Ouça abaixo o trecho em que o prefeito diz que vai cortar o ponto dos grevistas.

http://twaud.io/V9s

Um comentário:

  1. Jose6/5/10

    Glauco,

    O assunto é outro mais queria que voce divulgasse>
    Dilton,

    Com relação aos aumento dos aposentados, é o seguinte:
    1- Lula conservou tudo de FHC até as coisas ruins.
    2- Entre elas- Forte discriminação entre os aposentados.
    3- Fator previdenciario.
    4- Imagine numa empresa: Voce aumenta algus funcionarios com um indice maior e outros com um indice menor. È UMA FORTE DISCRIMINAÇÃO.
    5-Porque quem ganha mais tem que ser discriminado? Porque? se ele pagou mais pra receber mais?Isso é um assalto dentro da lei.
    6- O aposentado não tem que entender nada de deficit das contas da previdencia, que por mim estoura.
    7- O governo não tem dinheiro para os aposentados, mais tem pra perdoar divida do mundo todo pra se aparecer ás nossas custas?
    8- Tem dinheiro pra emprestar ao FMI.
    9- Pra renovar contrato com a paraguai, venezuelea tudo a maior tambem pra se aparecer e ajudar os cumpanheiros.
    10-E tem mais esse alarde todo que o governo tá fazendo é apenas r$20,00 a mais no benficio do aposentado que ABSURDO, que LULA É ESSE?
    11- Fica toda a imprensa a alardear que vai estourar as contas da previdencia, que imprensa é essa, cadê a justiça?
    12- E tem mais: o fator previdenciario incide sobre todas as aposentadorias, e ficam inventando que é só pra quem se aposenta mais cedo, historia, um verdadeiro crime, toma tudo que voce pagou.
    12- E tem mais- se voce se aposenta e continua a trabalhar continua contribuindo para a previdencia pra nada pois esse dinheiro não acrescenta em nada na sua aposentadoria, é outra forma de assalto ao aposentado, dentro da lei o que é pior.
    13- Por favor imprensa, justiça, esqueça s mazelas do governo.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share