8.7.10

Governo lança Plano de Proteção ao Cidadão

As milhares de pessoas que se precipitaram, morrendo assassinadas antes de adentrarmos o período de campanha eleitoral, perderam a oportunidade de, quem sabe, viver em uma Bahia mais segura.

Nesta sexta-feira, será lançado o Plano de Proteção ao Cidadão, no auditório da Secretaria de Segurança Pública - CAB, às 10h30. O plano alcança além de Salvador e região metropolitana, algumas das maiores e mais violentas cidades do estado: Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna e Porto Seguro.

O Plano prevê aumentar em 20% as metas de abordagem a veículos, motocicletas, coletivos, pontos de ônibus, bares e boates. As blitz serão intensificadas nas principais rodovias estaduais e outras ações permanentes também terão reforço, como os cumprimentos de mandados de prisão e repressão ao crack e outras drogas.

Segundo o governo, participarão as polícias Militar, Civil e Técnica. “O objetivo é unir ações e realizar operações especiais para intensificar o policiamento ostensivo, combater o tráfico de drogas, apreender armas e inibir a criminalidade”. Toda a cúpula das polícias estará no lançamento.

 

Posted via email from Glauco Wanderley

Um comentário:

  1. Tiago10/7/10

    Tardiamente o governador resolve criar um programa de policiamente ostensivo de verdade. Seria por causa das eleições?

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share