1.7.10

O Índio

Esse vídeo foi feito na tribo do DEM. Eles botaram no ar assim. Não é coisa de adversário. Embora advogado, o Índio da Costa, vice de Serra, a partir de determinado ponto parece ter uma certa dificuldade de se expressar. Deve ter sido alfabetizado em Tupi.
Mas não vamos radicalizar. O Índio estava assustado com a chuva e todos têm seus dias infelizes. José Serra mesmo está tendo vários seguidos.


name="allowFullScreen" value="true"></object>

Posted via email from Glauco Wanderley

2 comentários:

  1. Anônimo2/7/10

    Não vi nada no vídeo, Glauco. Onde está a dificuldade de expressão? Se você quer exemplos REAIS desse problema, espere o recesso passar e grave um pronunciamento de algum dos vereadores da nossa câmara.

    ResponderExcluir
  2. O Índio da Costa se perde um pouco e diz algumas coisas que não encaixam direito na fala (especialmente quando tenta comparar com a situação de Brasília). Nada comprometedor. O erro de fato foi mais da edição do DEM, que poderia ter simplesmente deixado de fora a partir do momento em que ele já falou o que tinha pra falar e tenta dar continuidade simplesmente porque o microfone insiste em ficar parado na frente dele.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share