4.4.09

O exemplo vem da Casa

Apelidada de "Casa da Cidadania" a Câmara corre o risco de adquirir a fama de "Casa da Justiça". Da justiça com as próprias mãos. É que a agressão do vereador David Neto ao tio, na sexta-feira, foi precedida de um discurso do colega Ronny, na quarta, última sessão da semana, quando, falando sobre a morte de uma criança no Clériston Andrade, saiu-se com a seguinte pérola.

"Se fosse com um filho meu eu posso garantir, tenho certeza que o meu destino seria ou o presídio ou eu iria para debaixo de “sete palmos de terra”. É um filho que Deus me deu e um homem tirou".

E completou, amenizando um pouquinho o desastre verbal: - Com esse vereador seria dessa forma. No entanto, não estou querendo que ninguém siga o meu conselho.

O vereador precisa perceber que ele, na posição que ocupa, é exemplo, querendo ou não. Que um pai se desespere com a perda do filho é compreensível. Que o vereador analise o caso promovendo o uso da força, é totalmente descabido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share