30.6.09

Agora tem, tem. Tem?

Esgotaram-se rápido as realizações do governo Wagner disponíveis para divulgação. Agora, na propaganda maciça de TV em horário nobre, já foi preciso apelar para uma coisa que ainda não tem. Embora muito importante, é um projeto, com previsão de início de construção apenas para o próximo ano: a ferrovia Oeste-Leste, que ligará Barreiras a Ilhéus.

Neste caso, a propaganda tem a honestidade de colocar um aviso que aparece rápido na tela, informando que o início das obras é em 2010.

Já numa visita a Feira de Santana, do secretário de Desenvolvimento Urbano, Afonso Florence, um absurdo. Segundo texto enviado pela assessoria de Comunicação do deputado José Neto, ao fazer um "breve balanço" das ações do governo Jaques Wagner na área da saúde, ele disse: "Entregamos o hospital de Irecê, o de Juazeiro, e já estamos construindo o segundo Hospital Geral do Estado (HGE). Além disso, realizamos a implantação do SAMU 192 e a internação domiciliar".

Implantação do SAMU?

O SAMU, iniciativa das mais importantes do governo federal, gerido em parceria com estados e municípios, já estava instalado em vários municípios quando Wagner foi eleito.

2 comentários:

  1. Digo e repito! O governo Wagner não mostrou ainda pra que veio.
    Essa conversinha de que vai fazer e acontecer não enrola mais ninguém, fazer as coisas acontecerem na ultima hora é uma tremenda atrapalhada.
    Pegar carona em iniciativas do governo federal fácil!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/7/09

    É amigos o bem da realidade é que estamos no olho do furacão. Na minha opinião a Bahia carece de bons políticos, reflexo de uma oligaquia que se instalou ao longo de anos. Paulo Souto governou por anos e deixou a bahia do jeito que está. Eu falo do jeito que está porque Jagues Wagner não fez nada. O camarada lá do PMDB, vixe...Deixa eu ir embora!Fui...

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share