17.8.09

Autorizado reinício das obras da Embasa

Após conversa do prefeito Tarcízio Pimenta com o presidente da Embasa, Abelardo Oliveira, hoje de manhã em Salvador, ficou estabelecido que o serviço de implantação de esgotamento sanitário em Feira de Santana já pode ser reiniciado. As obras foram interditadas no último dia 8 pela prefeitura, cansada de pedir que as empresas que realizam a obra, contratadas pela Embasa, recuperem a pavimentação com agilidade e qualidade.

Segundo informou a prefeitura, o presidente da Embasa comprometeu-se a recuperar todas as ruas danificadas. As escavações para implantar esgoto devem ser retomadas a partir desta terça-feira.

Também participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e representantes das duas construtoras responsáveis pela execução das obras no município.

Na próxima quarta-feira (19) Tarcízio Pimenta e o presidente da Embasa, Abelardo Oliveira, vão atender a imprensa na Sala Arnold Silva, às 09 horas, no Ceaf. A coletiva tem o objetivo de informar à população sobre as obras em execução no município e o compromisso firmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share