21.8.09

Tarcízio faz profissão de fé no DEM

Num tempo em que o DEM perde o encanto e a sereia canta chamando para o lado de Jaques Wagner, o prefeito Tarcízio Pimenta foi enfático em afirmar que não tem qualquer pretensão de mudar de lado ou aderir ao governo estadual, como fizeram seus ex-aliados Eliana Boaventura e Jairo Carneiro.

Nas últimas declarações à imprensa, aliás, o prefeito tem deixado claro que está fechado com o partido. Hoje, no programa Carlos Geilson, demonstrou enfado com o assunto, afirmando que não quer mais falar sobre ele.

As afirmações feitas pelo prefeito:

Eu não pretendo mudar de partido.
Eu não pretendo mudar de grupo político.
O meu grupo político é o grupo do DEM, partido ao qual me elegi e não aceito qualquer tipo de insinuação, qualquer tipo de envolvimento do meu nome com questões dessa natureza. Se essas questões venham ou estejam sendo tratadas em qualquer local, não tem o meu aval, não tem o meu beneplácito. Não tem a minha sinalização.
Eu não vou pra lugar nenhum. Eu vou ficar onde estou. E graças a Deus acho que estou bem, estou no lugar certo.

(Para ouvir a fala de Tarcízio - 46 segundos - clique neste link)

Além de negar toda especulação sobre mudança de direção, também afirmou que está de acordo com a orientação dos presidentes estadual e municipal do DEM, respectivamente Paulo Souto e José Ronaldo, de que quem deixou a legenda (Jairo Carneiro) deve ser alvo de processo de cassação de mandato por infidelidade.

EXONERAÇÕES

Hoje o jornal Tribuna Feirense publica dois atos oficiais da prefeitura, exonerando Delorme Martins de Lacerda do cargo de chefe de gabinete da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Ademir Espiridião Santos do cargo de Coordenador de Projetos Especiais do gabinete do prefeito.

A imprensa e pessoas que ligaram para programas de rádio identificaram ambos com Eliana Baventura (a mesma que disse esta semana que não tem cargos no governo). O prefeito botou panos quentes. Negou qualquer caráter punitivo, considerando que as mudanças eram normais, apenas ajustes que ocorrem naturalmente ao longo do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share