18.8.09

Prefeitos discutem a privatização das BRs

Prefeitos (e aderentes) da região se reuniram hoje de manhã em Feira de Santana. Na pauta a privatização da BR 324 e 116. A reunião tem a participação do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e representantes das empresas que vão assumir a concessão das rodovias, fazendo os reparos, ampliações e cobrando pedágio. (ESQUECE ESSE PRIMEIRO PARÁGRAFO, QUE AS INFORMAÇÕES INICIAIS QUE ME CHEGARAM DA SECOM NÃO SE CONFIRMARAM DEPOIS COM A MATÉRIA COMPLETA. CORRIGINDO):

Reuniram-se hoje os prefeitos das cidades que serão alcançadas pelas obras na BR 324 e 116. Na reunião ficou acertada uma comissão de prefeitos, que se reunirá com os representantes do Consórcio Via Bahia, no próximo dia 26, às 10hs, no Feira Palace Hotel, em Feira de Santana. É então que os prefeitos vão apresentar as propostas e reivindicações referentes aos direitos dos municípios com a privatização das rodovias.

A comissão foi composta pelos prefeitos Tarcízio Pimenta (Feira de Santana), Rogério Costa (Santo Estevão), Tânia Yoshida (Conceição do Jacuípe), Antônio Carlos Paim (Amélia Rodrigues), Raimundo de Souza Silva (Milagres) e José Eduardo de Alencar (Simões Filho).



Estiveram presentes na reunião os prefeitos de Santo Estevão, Rogério Costa; Maria Angélica Lopes, de Antônio Cardoso; Cibele de Carvalho, de Rafael Jambeiro; Antônio Valente, de Teodoro Sampaio; Maria Angélica Maia, de Candeias; José Eduardo de Alencar, de Simões Filho; Antônio Carlos Paim, de Amélia Rodrigues; Raimundo de Souza, de Milagres; Agnaldo Figueiredo, de Santa Terezinha; Alan Santos, de Brejões; Antônio Sampaio, de Irajuba; Tânia Yoshida, de Conceição do Jacuípe; Luiz Amaral, de Jequié; Zenildo Brandão, de Lafaiete Coutinho; e Jaime Dias Evangelista, de Cândido Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share