29.8.09

Geilson viu Wagner. Mas a serviço, garante

Numa época em que o troca-troca despudorado de partido e de amigo virou quase uma regra na política, qualquer sinal de longe já pode indicar que vem mais infidelidade por aí. Foi assim com a presença de Carlos Geilson em Milagres, em evento festivo com a presença do governador Jaques Wagner.

Dilton Coutinho, companheiro de profissão de Geilson (companheiro radialista, que fique claro. Dilton continua resistindo à picada da mosca azul), estranhou e perguntou no ar “Será que é o próximo a ir para os braços de Wagner?”.

Isso justamente em um evento onde o prefeito de Itaberaba, João Almeida Mascarenhas Filho, do DEM, declarou ao próprio Geilson que iria apoiar a reeleição de Wagner. Lembro-me da alegria recente de José Ronaldo, em junho, quando João Filho conseguiu por meio do TSE assumir o mandato depois de uma briga judicial (João venceu a eleição, mas pairavam dúvidas sobre a legalidade do registro de sua candidatura). Agora já mudou de lado, o prefeito da Chapada.

Pois bem, mudou João, mas Geilson não. Publiquei o comentário de Coutinho no Twitter e recebi por escrito no blog uma resposta do radialista aspirante a deputado, que segue abaixo na íntegra.

“Amigo velho, realmente estive em Milagres a serviço. Fui contratado pela Milagres FM para fazer a cobertura do evento. No tocante à parte política continuo na mesma trincheira de luta. Nada mudou. Ninguém pode esquecer que antes de ser político, sou um profissional do rádio e como tal preciso ganhar dinheiro na profissão para sobreviver. Esta não é a primeira cobertura jornalística que faço para esta emissora da cidade de Milagres. Interessante que das outras vezes ninguém comentou nada...Portanto já estou vacinado.”
Carlos Geilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share