26.10.09

Assassino de Marcus diz que brigaram por ciúme

 

 

Kleverson Kleber de Souza Ribeiro, 23 anos, que confessou ter dado garrafadas na cabeça do professor e artista plástico Marcus Morais, disse que a morte não foi intencional e que os dois brigaram porque a vítima foi tirar satisfação por ter visto o rapaz na companhia de uma garota.

Kleverson deu entrevista na manhã desta segunda-feira, quando a polícia o apresentou, ao lado de Danilo Novaes Santos, 23 e Eric John Silva Santos, 24. Todos foram levados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

O acusado disse que mantinha um relacionamento amoroso com Marcus há quatro anos. “Ele (Marcus Morais) tinha me visto com uma menina. Quando cheguei no apartamento dele, na quarta-feira, ele começou a me humilhar, me chamando de porco, falando que eu estava fedendo, mas tudo por ciúmes da menina”, alegou Kléverson.

Ele alegou que brigaram e em dado momento pegou uma garrafa do vinho que tinham bebido e bateu mais de uma vez na cabeça de Marcus. Garantiu ainda que ao deixar o apartamento do artista não sabia que ele estava morto.

Por fim, Kleverson alegou que os outros dois rapazes não tiveram nenhuma participação no crime. Que apenas foram convidados com ele para beber e passear com o carro do artista, mas que não sabiam do crime.

Assista o vídeo com entrevista do acusado:

</object>


Posted via email from Glauco Wanderley

Um comentário:

  1. Anônimo27/10/09

    Caceteeeeeeee, o apelido desse garoto é Haby, Kleverson foi criado aqui no bairro, e olha no que se transformou, em um assassino, que mantia um relacionamento homessexual por interesse, completamente sem coração.. Um verdadeiro delinquente, tirou a vida de um homem de bem, digno, um homem que fez nome por ser bom no que fazia, um artista plastico, um excelente professor por mixaria.. Agoraaa tem que pagar atras das grades pelo que fez.. assassino, criminosoo, PORCO..

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share