Como já era esperado, o advogado Carlos Lucena foi reconduzido, pela nona vez, ao cargo de Procurador Geral do Município de Feira de Santana. A indicação do prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) foi acatada, nesta quarta-feira (28,) pela Câmara de Vereadores, por 16 votos a favor, 1 contra e 1 abstenção.
As críticas e acusações feitas por Milton Brito, chefe de gabinete do prefeito, ao procurador não bastaram para que os vereadores mudassem os votos. Com a decisão, Lucena continua na função por mais dois anos. Contudo, com a permanência de Lucena fica a pergunta, ainda sem resposta, que circula insistentemente no Twitter: Milton Brito levantou falso testemunho ou a Câmara é permissiva?
(texto: Blog do Velame)
Não adiantou a orquestração de setores da mídia e da política contra a recondução do Procurador Carlos Lucena que mostrou prestígio e força com os vereadores e o prefeito Tarcízio Pimenta, parabéns Lucena.
ResponderExcluirSó um detalhe, foi a 7ª recondução consecutiva. Ele foi conduzido ao cargo em 1995 e reconduzido em 1997, 1999, 2001, 2003, 2005, 2007 e agora em 2009.
ResponderExcluir