1.10.09

Deu no UOL: Bahia perde mais no Pituaçu que em Feira de Santana

 

Ao término do Campeonato Brasileiro de 2008, muitos creditavam a campanha mediana do Bahia na Série B ao fato de ter sido obrigado a mandar seus jogos no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, a 110km de Salvador, já que a Fonte Nova foi estava interditada e não houve um acordo com o Vitória para atuar no Barradão.

Com isso, o Governo do Estado da Bahia tratou de acelerar a reforma do Estádio Roberto Santos, mas conhecido como Pituaçu. Tratada como emergencial, com dispensa de licitação, a obra foi alvo de uma ação do Ministério Público por improbidade administrativa.

Programada para ser concluída em julho de 2008 e por um custo de R$ 22 milhões, a obra reforma consumiu R$ 55 milhões e só terminou em janeiro deste ano. Mas nem todo o esforço do Governo parece ter surtido efeito, já que nesta terça-feira, contra o Duque de Caxias, o Bahia colecionou sua quarta derrota em 14 partidas como mandante na Série B, uma a mais que em todos os 19 jogos de 2008 realizados em Feira de Santana pela edição anterior da competição.

Leia mais no UOL Esporte: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-b/ultimas-noticias/2009/09/30/ult7377u2244.jhtm

 

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share