14.10.09

Moradores de bairros querem identificação de ruas

O vereador Roberto Tourinho (PSB) criticou a falta de placas de identificação nas ruas do município. Para ele “Feira de Santana, embora tenha um destaque nacional pela sua grandeza e importância sociopolítica-econômica e cultural, tem ainda algumas características, completamente injustificáveis, de cidade provinciana”.

Tourinho disse que um cidadão cujo nome é Osnir de Paula Passos enviou, no mês de setembro deste ano, um ofício ao secretário municipal de Planejamento Carlos Brito, contendo nome e CEP de todas as ruas dos Conjuntos Homero Figueiredo, Arco-íris, Alvorada e Loteamento Amaralina. Segundo o vereador, o documento objetivava a identificação desses logradouros.

Conforme Tourinho, a prefeitura não executou a identificação das vias públicas e nem autorizou a iniciativa privada, a qual Osnir também pediu o apoio para realizar o serviço. “Não podemos aceitar, visto que Feira de Santana tem um orçamento estimado para este ano, em mais de meio milhão de reais e mesmo assim não permite e nem coloca nome em logradouros públicos municipais. Isso é um sinônimo de atraso”, justificou.

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share