3.12.09

Prefeito manda afastar chefe de transporte da Saúde

 

O governo municipal está determinando o imediato afastamento do motorista  da pick-up Saveiro,  identificada com a logomarca da prefeitura, que estava transportando pessoas na carroceria. Além disso, também está sendo afastado da função o chefe do Serviço de Transportes da Secretaria da Saúde, até que a irregularidade seja totalmente apurada, por determinação do próprio prefeito Tarcízio Pimenta.

O vídeo do transporte de agentes de saúde na carroceria, feito no conjunto Feira VII, foi publicado no blog Aqui Bahia, do jornalista Augusto Ferreira.

“Esta não é a prática do governo e não vamos tolerar a irregularidade cometida por quem transportou e por quem aceitou o transporte irregular”, garante o prefeito Tarcízio Pimenta.  A prefeitura condenou também a prática de carona, que supõe ter ocorrido, já que os agentes recebem vale-transporte para o trabalho.

Posted via email from Glauco Wanderley

5 comentários:

  1. Anônimo3/12/09

    Eu acho que o prefeito está se precipitando de novo em resolver as coisas,a oposição está detonando com essas denuncias vazias tipo aquela dos vales-transportes e ele está indo na onda da oposição ou futriqueiros de plantão do governo.
    Os agentes de saúde podem ter sido levado dada alguma urgencia, ou sei lá. È preciso apurar para depois demitir.

    ResponderExcluir
  2. José Carlos3/12/09

    Antes de resolver por impulso, o prefeito deveria era pensar grande, colocar GPS em todos os carros da prefeitura, inclusive dos secretarios, alguns tornam os carros como particulares.Não basta o salario de R$9000,00.Isso é que ele deveria ver, e não punir os pequenos.

    ResponderExcluir
  3. Joaquim3/12/09

    O prefeito tem que acabar com os fofoqueiros de plantão do governo dele, está virando um inferno, trabalhar na prefeitura, é o que eu ouço de pessoas que trabalham na prefeitura. Os cabos eleitorais só fazem politica, não trabalham, outros só vão ganhar o dinheiro, lá não comparece. A imprensa poderia fazer um levantamento de quais cargos comparece ao trabalho principalmente ex-vereador.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/12/09

    Os vereadores estão acostumados a não fazerem nada na camara e ganharem muito, e depois que saem querem continuar na prefeitura sem nada fazer e ganhar o mesmo salario de vereador ou o de diretor, qualquer salario sem que a pessoa trabalhe o custo é altissimo!!!quem paga é o povo. O prefeito deveria ver isso.

    ResponderExcluir
  5. Marina3/12/09

    Esse epsodio lá em Brasilia, acontece em todo o país, só que ao inves de dinheiro, tem que dar cargos aos porretas dos vereadores por que senão o executivo não governa, isso não é corrupção? claro que é, e o pior tem que manter fulano e beltrano do vereador tal mesmo que lá não vá, não faça nada, mais tem que ganhar o dinheiro para o povo pagar! ISSO TEM QUE ACABAR!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share