23.2.10

Polícia prende “exército” de bandidos



A polícia civil de Feira de Santana prendeu de uma só vez mais de 60 pessoas em uma festa no Jardim Cruzeiro. Quase todos ou todos bandidos. O delegado Fábio Lordelo estima que cerca de 40 devem permanecer presos a princípio no já superlotado Complexo Policial Investigador Bandeira. A imagem da turma toda no chão (foto do repórter policial Aldo Matos) parece até a de um exército que se rende numa guerra.

O delegado Lordelo sabe que não acabou com o tráfico, mas comemora uma vitória expressiva. No meio da turma, havia vários traficantes, autores de homicídios e alguns elementos com prisão preventiva decretada. A polícia ainda faz a esta hora o levantamento da ficha de cada um.

A ação espetacular da Polícia Civil feirense (além do coordenador participaram da operação os delegados Madson Sampaio, Marcelo Marques Novo, Mateus Souza e muitos outros policiais) foi resultado de um trabalho de investigação.

A polícia ficou sabendo da festa em comemoração aos 25 anos de Josenildo Borges Sena, conhecido como Pona e conseguiu descobrir hora e lugar, para matar “dezenas de coelhos” com uma cajadada só. Ao chegar no salão de eventos La Baronesa, na rua Porto Seguro, no Jardim Cruzeiro, acharam de tudo: cerveja, uísque, maconha, cocaína, crack e lança-perfume. Por falar em inocência, havia também crianças na festa, além de mulheres, que não foram incluídos na prisão.

2 comentários:

  1. Anônimo24/2/10

    parabens a policia de feira de santana, que seja assim sempre....parabens

    ResponderExcluir
  2. tenho duas opções: ficar feliz por saber que a polícia tem condições de agir quando se propõe a isto. ficar triste por achar que esta ação foi uma em um milhão. mas eu prefiro ficar esperançosa e acreditar que estas prisões não foram em vão, e se repitam, e intimidem os ousados traficantes e usuários.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share