14.4.10

Nutrinho procura garoto propaganda

 

As crianças de Feira de Santana poderão concorrer a um espaço na campanha publicitária do Nutrinho, produto da linha de refrescos em pó da Nutrimental.

A Nutrimental vai escolher o garoto ou garota propaganda para o refresco na região Nordeste. Para participar existem duas opções: gravar um vídeo nos mini-estúdios montados em pontos estratégicos da cidade ou enviar uma produção caseira, que será editada e postada no site www.nutrinho.com.br para votação.

Em Feira de Santana, as gravações abertas ao público acontecerão das 8h às 16h nas seguintes datas e varejos: dia 23/4, sexta-feira, no Jai Supermercado, na Rua Coronel José Pinto, 159, Bairro Coronel; ou no dia 26/4, segunda-feira, no Hiper J. Santos, na Av. José Falcão da Silva, 150, Centro. As crianças se apresentarão e recitarão um versinho sobre o Nutrinho. 

Serão premiadas quatro crianças, sendo uma para as gravações realizadas no Paraná, uma para realizadas em São Paulo, uma para as realizadas na região Nordeste e uma pelos vídeos postados no site. Além de se tornarem garoto ou garota propaganda de Nutrinho, os ganhadores receberão o produto por um ano e um videogame Nintendo Wii.

Posted via email from Glauco Wanderley

Um comentário:

  1. Anônimo29/5/10

    Bom dia,eu fiz o vídeo para garota propaganda,em Natal(região nordeste),e falaram que ia entrar dia 28/05/2010,mas lá aparece que ta em manutenção!

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share