31.8.09

Jairo diz que verba para Nóide está garantida

Foto de Reginaldo Pereira

De acordo com o deputado federal Jairo Carneiro, o dinheiro para fazer o prolongamento da avenida Nóide Cerqueira, que continua a Getúlio Vargas após o Contorno, está garantido. A informação lhe teria sido passada pelo secretário de Planejamento e deputado federal licenciado Walter Pinheiro, conforme declarou a Paulo José hoje no programa Acorda Cidade.

O jornal A Tarde, ao abordar o assunto na edição de quinta-feira passada, também listou a obra de Feira de Santana entre as que foram salvas após o corte de emendas de bancada do orçamento. A obra, segundo o jornal, será feita através do Ministério das Cidades.

Ao prefeito Tarcízio Pimenta, Walter Pinheiro também deu a mesma informação. Porém Tarcízio quer ter certeza e ainda não se sente seguro, conforme me disse na manhã de ontem. A obra, que era estimada na emenda de bancada no valor de R$ 36 milhões, é considerada pela prefeitura como essencial para os planos de expansão urbana, já que fará a ligação da Nóide com a BR 324, na altura do Parque de Exposições.

Tarcízio Pimenta considera que “Feira de Santana não pode prescindir deste investimento. O que pretendemos é que a cidade cresça naquela direção. Existem empreendimentos na iniciativa privada previstos naquela área e sem a avenida principal eles iriam por terra”. O prefeito quer audiência com o secretário de Planejamento do estado, Walter Pinheiro, para discutir o que fazer para que a obra saia do papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share