31.8.09

Jairo (do PP) diz que é aliado de Tarcízio e interlocutor de Wagner

Dois aspectos foram evidentes na entrevista que Jairo Carneiro deu no fim de semana a Paulo José, exibida hoje no programa Acorda Cidade. Ele se coloca como importante e eficaz interlocutor junto ao governo do estado e faz questão de se dizer aliado do prefeito.

Jairo deixou o DEM, oposição a Wagner, e aderiu ao PP, aliado de Wagner. Mas tem cargos a preservar na prefeitura do DEM, com secretários indicados por ele, e, portanto, tenta manter-se como fiel aliado de Tarcízio. Deu a entender que sua postura é apoiada tanto pelo prefeito quanto pelos seus novos aliados.

“Eu estou aqui para servir a minha terra, para ajudar a administração deste que é meu prefeito, nosso prefeito. Tenho compromisso com ele e com seu projeto político. E isto foi dito aos meus companheiros do novo partido, e graças a Deus estou tendo a acolhida melhor e a maior receptividade em nome de Feira de Santana e pelo companheiro Tarcízio Pimenta”.

(clique aqui e ouça esta fala do deputado)

A fim de assegurar que seu apoio é muito importante, relatou a conversa com Walter Pinheiro, secretário de Planejamento, com vistas à manutenção da obra de prolongamento da avenida Nóide Cerqueira. Disse que Walter Pinheiro o procurou pessoalmente para falar em nome de Wagner e que o encarregou de repassar o recado ao prefeito de que a obra está garantida.

“Eu conversei com o prefeito, disse que estava ali empenhado nesta causa, que o governador disse que era para que eu estivesse à frente no campo político defendendo para que se concretize este apoio do governo do estado e do governo federal. O secretário Walter também falou com o prefeito, transmitindo a orientação do governador a respeito, em relação à minha pessoa, e na sexta-feira já recebia eu do secretário Walter Pinheiro a confirmação e autorização para comunicar ao prefeito que a obra está garantida e para anunciar ao povo de Feira de Santana esta conquista, fruto do nosso trabalho político em Brasília”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share