18.9.09

Baiano enquadra José Serra

Como quase não dorme, José Serra passa parte da madrugada no Twitter. Na de hoje estava especialmente ativo. Ia dar 2 da manhã quando ele tratou de alardear que é contra legalização de bingos, aprovada em Comissão da Câmara Federal “Sou contra legalizar bingos e caça-níqueis. E vou trabalhar contra. Geração de empregos é pretexto, conversa fiada. http://migre.me/7dL8”, opinou.

Boa.

Em seguida resolveu avisar que viria a Salvador hoje. E foi infeliz. “Vou a Salvador de manhã. Palestra sobre o desenvolvimento econômico do Nordeste e programa Balanço Geral da TV Itapoan”. Pouco depois completou: “Ir à Bahia me causa um estranho efeito: bom humor ao acordar cedinho para pegar avião. E vontade de enforcar o trabalho...”

O atento soteropolitano @ygortischenko (soteropolitano de Moscou?) reagiu: Por que não gosta de Trabalhar ? Como é isso ? De que estado vem a maior mão-de-obra de SP?

Serra respondeu e desceu o pano: - Não, @ygortischenko, é porque dá vontade de ficar mais uns dias na Bahia, sem compromisso. Boa noite a todos.

Pegou mal. Ô dona Mônica, bota esse homem pra dormir mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share