15.9.09

Nóide Cerqueira não pode ser única solução

Com o sucesso e a superlotação da Expofeira foram várias as avaliações de que o problema do engarrafamento só se resolve quando ocorrer a implantação da avenida Nóide Cerqueira até o Parque de Exposições. Falou-se tanto disso que ficou até parecendo que ir até o parque é a razão de ser do prolongamento da avenida (que é a continuação da Getúlio Vargas).

Quer dizer então que se não existisse o projeto da Nóide Cerqueira não haveria solução?

Claro que sim. Até porque se todo o trânsito que se viu na BR 324 durante a Expofeira for transferido para a futura Nóide Cerqueira, o problema vai somente mudar de lugar.

Então a BR 324 tem que fazer parte da solução. Isso teria que ser cobrado ao Dnit caso não houvesse o processo de privatização. Mas como existe, cabe ao município entender-se com a empresa concessionária de maneira a promover um alargamento daquela área além da já prevista duplicação.

Ainda mais se o parque começar a ser usado intensamente como pretende o prefeito, abrigando não somente eventos agropecuários como também da indústria e do comércio. Idéia muito boa, que pode ajudar bastante a economia local, trazendo mais visitantes para Feira de Santana em busca de bons negócios e diversão. Desde que esta diversão não vire aborrecimento, com enormes engarrafamentos a cada grande evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share