18.11.09

Analista ensina como fazer seu site aparecer melhor nas buscas

 

Quem tem um site com fins comerciais deve saber o quanto é vital para maximizar os resultados aparecer bem nas páginas dos mecanismos de busca (Google principalmente).

Embora acima de tudo esteja a relevância da página para o público que se interessa pelo tema que é objeto do site, há algumas técnicas que podem e devem ser usadas para colocar sua página entre os primeiros listados quando alguém busca (porque se não aparecer entre os primeiros, você está fora. Poucos internautas vão na segunda página de resultados).

Feira de Santana terá um evento nos dias 20 e 21, onde serão ensinadas estas técnicas, na Unifacs, com o palestrante Alex Coelho, que é Mestrando em Computação, Analista de Sistemas da UNIFACS, Analista de TI do SENAI BAHIA (coordenador de software EAD), Coordenador do curso Sistemas Internet da UNIFACS e Coordenador do site de Vagas TI BAHIAINFO.

Mas não é de graça. Custa R$ 25,00 para aluno da UNIFACS e R$ 35,00 para o público externo. Diz o Alex que é um “custo muito baixo”. Não sei se isso é pouco. Aí é com você e ele.

Os interessados deverão realizar a inscrição na Secretaria do Campus. O valor da inscrição compreende a participação em duas palestras ou no mini-curso do dia 20/11 e em um dos três mini-cursos do dia 21/11. No ato da inscrição, o participante deverá especificar quais atividades quer assistir.

Você pode se informar mais através do telefone (75) 4009-9119.

Posted via email from Glauco Wanderley

Um comentário:

Espalhe

Bookmark and Share