20.11.09

PV vai entregar os cargos a Wagner para ter candidato ao governo

 

 Depois do encontro de Vitória da Conquista, último dia 14, o PV baiano faz o seu segundo evento regional, em Feira de Santana, neste sábado, dia 21, no espaço do Kilo Grill, bairro da Kalilândia, a partir das 9h.

 A exemplo do anterior, este agora debate a organização partidária e planejamento de campanhas para 2010, no cenário em que o PV disputará a eleição presidencial com a senadora Marina da Silva (PV/AC) e chapa própria para o governo da Bahia. O partido vai entregar os cargos ao governador. O secretário de Meio Ambiente, Juliano Matos, é contra, mas foi voto venciado.

 Além do presidente do partido, Ivanilson Gomes, confirmaram presenças em Feira os deputados Luiz Bassuma, Mão Branca e Edson Duarte, além de vereadores e lideranças da região metropolitana de Salvador, do Recôncavo e também de Feira.

 Depois do encontro de Feira, a direção do PV realiza no domingo, dia 22, o seu terceiro - serão 5 - debate político, dessa vez na cidade de Lençóis, com os municípios da Chapada Diamantina. 

 

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share