20.11.09

Policial morto dentro de casa

 

O policial militar Carlos Roberto de Oliveira Pereira, de 39 anos, foi encontrado morto dentro de casa, com um tiro na cabeça, pouco depois de uma da tarde desta quinta-feira, na rua 3 do conjunto Luís Eduardo Magalhães, em Feira de Santana.

A mulher do PM, que trabalha em outra cidade, foi quem encontrou o corpo, ao chegar em casa com a filha do casal. O corpo do policial estava na sala, sobre um colchão ensangüentado.

O crime aconteceu durante o dia, mas vizinhos disseram que não ouviram nada. No entanto, contaram que Carlos Roberto foi visto pela manhã. Ele estava de folga desde o dia anterior e retornaria hoje ao serviço.

No conjunto vivem muitos policiais militares e os moradores dizem se tratar de um lugar tranquilo. Mas para o capitão Mazza, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, onde Carlos Roberto trabalhava, a presença de moradores policiais não é suficiente para intimidar os ladrões. Ele acredita que pode se tratar de um caso de latrocínio, porque o revólver do policial foi roubado.

“Era um soldado que tinha conduta exemplar, não tinha rixa com ninguém, nenhum fato que pudesse levar a isto. O caso é que hoje assaltante não respeita mais ninguém, porque não existe punição. Quando levamos na viatura eles dizem que estão pegando carona”, protestou o comandante.

 

Posted via email from Glauco Wanderley

3 comentários:

  1. Anônimo20/11/09

    É a segurança pública deste país meu amigo ! nem dentro de casa os próprios policiais não tem segurança, onde vamos parar? E o que dizer da sociedade como um todo!Com a palavra os nossos governantes. Amém !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20/11/09

    Morre mais um defensor das leis em nosso país tão ultrajado pela violência e pela leniência dos nossos governantes que com medo da reeleiçâo não tomam medidas energicas ao combate aos espurgos da 'sociedade".

    ResponderExcluir
  3. Anônimo26/3/10

    MORRE UM GUEIRREIRO HOMEM DE PAZ COM BOM CARATER,PAI DE FAMÍLIA.E OS LADRÕE ESTÃO A SOLTA BALA P DENTRO SE ENCONTAR ESSES ASSASINOS.
    DESCANSE EM PAZ VELHO AMIGO.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share