20.11.09

Camisetas da prefeitura de Feira à venda no Paraguai




(Nesta foto de Léo Veras, publicada em http://www.mercosulnews.com/leitura.php?id=67274, a camiseta que aparece tem a marca do governo da Bahia)

Um jornal de Mato Grosso do Sul publicou ontem a notícia de que camisetas de programas sociais como Brasil Alfabetizado e Saúde da Família estão sendo vendidas em uma loja tipo R$ 1,99 em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia de fronteira, emendada com Ponta Porã, do lado brasileiro.


Entre elas, camisetas da secretaria de Educação de Feira de Santana. O texto não traz muitas informações e adianta que o caso deve ser investigado pela polícia federal.


Leia abaixo o que foi publicado e o link para a página do jornal matogrossense.


Uma loja de R$ 1,99 de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, está comercializando milhares de camisetas dos programas sociais Brasil Alfabetizado’, instituído pelo Ministério da Educação do Brasil, ‘Saúde da Família’, do Ministério da Saúde e outros que não puderam ser conferidos. Uma professora se deparou com as peças na loja.


Ontem à tarde a reportagem esteve na loja, cujo proprietário não foi identificado, pois não se encontrava no local e constatou que as camisetas realmente possuem impressões oficiais na frente, costas e nas mangas. Algumas têm logomarcas das Prefeituras de Telêmaco Borba, no interior do Paraná e da Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana, na Bahia. O caso deve ser investigado pela Polícia Federal.


http://www.midiamax.com/view.php?mat_id=573753


Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share