20.11.09

Governo pede que Polícia Federal investigue venda de camisas


O governo municipal pediu à Polícia Federal que apure o surgimento de camisas da prefeitura de Feira de Santana à venda numa loja de 1,99 no Paraguai. A notícia foi dada aqui no blog na manhã de hoje (quando reproduzimos informação veiculada em jornais do Mato Grosso do Sul).

O secretário de Prevenção à Violência e Direitos Humanos, Mizael Freitas, fez contato telefônico com a Polícia Federal baiana. Conversou com o delegado Alessandro, adjunto da superintendência.

A informação publicada no Mato Grosso é escassa. Não contém detalhes nem mesmo a quantidade aproximada de camisetas que estariam à venda. Tentei, mas não consegui, falar com o jornal e com a Polícia Federal em Ponta Porã, cidade na fronteira paraguaia com Pedro Juan Caballero, onde fica a loja citada.

Mais tarde encontrei outro site, onde a notícia foi originalmente publicada, que continha a foto inserida nesta postagem (de Léo Veras). Uma das duas camisas que aparecem aqui tem na verdade a logomarca do governo da Bahia. Mas não é razoável supor que o autor do texto leu “prefeitura de Feira de Santana” onde estava escrito “Terra de todos nós” ou algo parecido.

Foram identificadas pelo repórter camisas de Feira e de Telêmaco Borba (cidade paranaense). O secretário de Educação, José Raimundo, disse que se houve desvio da prefeitura não foi este ano, porque não comprou fardas em 2009.

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share