5.12.09

Prefeitura cancela Festa do P no Mega Fest


A Festa do P (quinta edição), marcada para amanhã a partir de 16 horas no Megafest foi cancelada pela prefeitura, que alegou o atendimento a determinação do Ministério Público. A festa teria as atrações Psirico, Belo, Parangolé e Pega e Fica e vinha sendo anunciada há semanas.

As exigências feitas pelo Ministério Público incluem questões relacionadas a poluição sonora e segurança, de acordo com o comunicado da Prefeitura.

“Em ofício recebido pelo Gabinete do Prefeito às 18 horas dessa sexta-feira, a promotora da 16ª Promotoria de Feira de Santana, Ana Paula Limoeiro Carvalho Macêdo, argumenta que, caso não sejam cumpridas as exigências, a prefeitura deve proibir a realização da festa. A determinação do Ministério Público está muito clara no ofício e o governo municipal corre o risco iminente de ser responsabilizado caso não determine a suspensão. E estamos tendo a preocupação de dar ampla divulgação à suspensão da festa com a máxima antecedência, para evitar que centenas de pessoas se dirijam ao Mega Festa amanhã e possa haver algum tumulto”, explica o secretário de Meio Ambiente, Antônio Carlos Coelho.

O secretário frisa que a empresa não tem sequer alvará de sonorização, que é uma das exigências da promotora, porque não dispõe do devido tratamento acústico, e, portanto, não pode realizar festas.

O Mega Festa também não cumpriu nem um simples dever: comunicar a realização da festa Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), mesmo estando localizado numa das principais avenidas da cidade, a Maria Quitéria.

O secretário Antônio Carlos Coelho acrescenta que uma série de desrespeitos vem sendo cometida pela M.F. Produções Artísticas Ltda., proprietária do Mega Fest. Tanto que há um inquérito civil contra a empresa, que não cumpriu três acordos de ajustamento com o governo municipal, ao longo dos últimos três anos.

Posted via email from Glauco Wanderley

4 comentários:

  1. Anônimo5/12/09

    aa vey sabe o que eu axoo
    que apesar de tudo isso .. tem que deixar a festa rolar , por que acabar assim com a alegria do povo um dia antes ... deixa passar essa depois pode ate feixar o mega se kiser
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. eu moro em salvador e iria pra essa festa.. as empresas tem que ter maior organização, principalmente para uma grande festa como essa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/12/09

    GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE ISSO E INACREDITAVEL ISSO EU SOU DE SLVADOR FÃ CLUBE DO BELO E NUS PROGAMAMOS RECEBIR COLEGAS DE RECIFE COM TANTAS COISAS ERRADAS E QUE PASSA DISBERCEBIDO E SERIA O MINIMO POR FAVOR AINDA DA TEMPO DE REVER A SITUAÇAO GRATA FÃ DE SALVADOR

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22/12/09

    eu tava louca pra ir comprei meu ingreçor pra curti e não teve. Quero saber q dia vai ser RUTE DE FSA FEIRA IX

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share