6.12.09

Jaime Cruz vai presidir o PT em Feira de Santana

Depois de ficar em primeiro lugar no primeiro turno, o candidato Jaime Cruz, mais afinado com o deputado estadual José Neto, confirmou sua posição neste domingo e venceu com 355 votos o segundo turno da eleição para a presidência do diretório municipal do PT em Feira de Santana. Marialvo Barreto, ligado ao deputado federal Sérgio Carneiro, teve 283 votos.

Sérgio ressentiu-se de uma certa desunião em sua base, em função de Gerinaldo Costa, uma das principais lideranças internas de seu grupo, ter uma relação difícil com Marialvo Barreto. No primeiro turno, o grupo de Sérgio dividiu-se entre Marialvo e Ivanide Santa Bárbara. Somados os dois tiveram 379 votos (194 para Marialvo e 185 para Ivanide). Naquela ocasião, em 22 de novembro, Jaime Cruz ficou com 264. Houve ainda um quarto candidato (José Rocha) com 85 votos.

“Jaime foi um grande timoneiro que organizou o caminho da vitória com tranquilidade, junto com a militância e com diversas lideranças históricas do partido a exemplo de Nery, Conceição Borges, Hamilton, Rocha, Zé Neto, Rita, Paulão, Bento, Gilson, Ronaldo entre outros companheiros e companheiras da Luta”, comemorou a assessoria de José Neto, ao enviar comunicado para a imprensa com o resultado da eleição.


Jaime (terceiro da esquerda para a direita): vitória nos dois turnos

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share