28.2.10

Bahia de Feira comemora estabilidade

O técnico Arnaldo Lira comemora a estabilidade do Bahia de Feira, que entra em campo contra o Camaçari hoje com a mesma formação que vem começando os jogos mais recentes. Motivo de comemoração especialmente para quem jogou com oito reservas uma das primeiras partidas (justamente aquela em que foi derrotado pelo Camaçari no Jóia da Princesa por 1 a 0).

“Nós estamos satisfeitos porque o time vem sendo mantido e ganhando entrosamento. Mas não estamos relaxados porque é um campeonato muito difícil. Qualquer vacilo e a vaga pode ser perdida”, adverte o treinador. Mesmo estando em terceiro no grupo, o clube ainda pode ser alcançado até pelo lanterna Colo-Colo nos três jogos que faltam para encerrar a fase de classificação.

O meia Glaydstone, que era considerado titular ainda está de fora, após quase um mês de contusão. Teoricamente ele se recuperou, mas por cautela Lira prefere mantê-lo fora da equipe titular e ainda avalia se vai colocar o jogador no banco para o jogo contra o Camaçari. “Espero voltar logo, porque o campeonato está chegando em sua fase decisiva e ninguém quer ficar de fora”, torce o atleta.

Além das condições favoráveis na tabela, o Bahia de Feira comemorou nesta semana o julgamento do zagueiro Osmar, pela expulsão na estreia do campeonato, contra o Fluminense. O Tribunal de Justiça Desportiva dispensou o jogador de nova punição alem da suspensão automática cumprida na partida seguinte.

 

ESCALAÇÃO

Jair, Edson, Carlinhos, Renato Tilão e Deca

Vinícius, Robson Simplício, Diones e Bruninho

Wescley e João Neto.

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share