3.3.10

Feirense no desespero, BahiaFS ainda em busca da classificação

O Feirense vai a campo hoje contra o Bahia de Feira em situação de desespero, queimando os últimos cartuchos na tentativa de evitar o torneio da morte, que define o rebaixamento e será disputado entre os quatro piores times da primeira fase.

Há várias rodadas com a lanterna na mão, a equipe não depende mais somente dela mesma para evitar o quadrangular fatal. Tem que vencer seus jogos e torcer contra Itabuna e Ipitanga.

Para o jogo de hoje, o Feirense conta com a volta de Germínio, que estava suspenso. A esta altura, não haverá mais dispensas nem contratações. O presidente Dílson Gamela afirma que já fez o que podia fazer e “agora é com os jogadores e comissão técnica”.

Para agravar a situação, o adversário e conterrâneo Bahia de Feira não tem motivo nenhum para fazer corpo mole. Embora em terceiro lugar no grupo, ainda não tem a classificação assegurada. Jogadores e direção consideram o jogo desta quarta uma prioridade.

O Bahia de Feira joga desfalcado. O zagueiro Renato Tilão foi expulso domingo em Camaçari e deve ser substituído por Tiago Souza. Outros dois jogadores ficarão de fora, suspensos por terem tomado o terceiro cartão amarelo: Renato Simplício e Bruninho.

Glaydstone, que passou mais de um mês em tratamento de uma contusão no joelho, retorna no lugar de Renato. André Cabeça volta a ser titular, no lugar de Bruninho (que aproveita a suspensão para jogar pelos juniores na preliminar).

O técnico Arnaldo Lira cobra a vitória para deixar o time tranquilo para o último jogo da primeira fase. “Só a vitória nos interessa. A classificação depende de nós e temos o compromisso de colocar o time entre os quatro do Grupo 1”, avisa Lira.

 

FEIRENSE

Tigre, Edmar, Valdo, Sílvio e Sandro

Germínio, Fábio Santos, Tite e Davi

Fernando ou Ricardinho e Jamaica

Técnico: Paulo Sales

 

BAHIA DE FEIRA

Jair, Edson, Carlinhos, Tiago Souza e Deca

Vinícius, Glaydstone, Diones e André Cabeça

Wescley e João Neto.

Técnico: Arnaldo Lira

 

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share