28.2.10

Fluminense com problemas na defesa e no ataque

O Fluminense terá que improvisar para montar o time que enfrenta o Atlético no Jóia da Princesa. O volante Nildo joga de zagueiro no lugar do contundido Rodrigo. O treinador não quer mais escalar o substituto imediato Nilson, muito criticado pelo desempenho nos dois últimos jogos, quando o tricolor feirense perdeu e tomou sete gols.

Antes da decisão de improvisar Nildo, a diretoria anunciou a contratação de Murilo. Mas no dia seguinte, o jogador foi dispensado. Os exames médicos identificaram que o jogador sofre de hipertensão e o clube preferiu não arriscar. Outro possível substituto seria o boliviano Rolando. Porém este ainda não tem condições de estrear, por falta de documentação. Ele e o compatriota Fernando, além do colombiano Diego aguardam a chegada de um documento com o qual poderão tirar CPF no Brasil, para finalmente assinarem contrato e terem a situação regularizada junto à CBF. Portanto, o time continua em busca de um zagueiro.

No ataque também há problemas por conta do terceiro cartão tomado por Hermínio e o vermelho dado ao meia Sóstenes logo em seu jogo de estreia. O substituto Leandro está contundido. Outra opção seria Tiago, mas também está vetado pelo departamento médico. Uma chance inesperada para o reserva do reserva, Rael. Pelo menos Laelson Lopes poderá contar com a volta de Advaldo para a outra vaga. Advaldo estava suspenso por três amarelos.

Mesmo com os problemas, o Touro do Sertão pode garantir uma das quatro vagas do grupo para a próxima fase. Basta que ganhe o jogo e Feirense e Ipitanga não vençam seus jogos.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Marcão, Ademir, Oliveira, Nildo e Nilton

Gil, Jó, Petrus e Advaldo

Rael e Deon

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share