12.4.10

Professores cobram melhorias para Educação

Professores que atuam em Feira de Santana e região, nas redes municipal e estadual, lançaram o primeiro informativo do grupo, denominado Grupo de Estudos Educação em Debate.

No informativo de duas páginas (que está anexo e você pode baixar através deste blog), o grupo foca principalmente na situação de Feira de Santana. Cobra o cumprimento do piso salarial nacional, estabelecido por lei, faz uma série de outras reivindicações e critica os bebedouros digitais implantados pela prefeitura.

Posted via email from Glauco Wanderley

2 comentários:

  1. Maria José14/4/10

    Glauco,

    Espero que este Grupo não se deixe corromper pelo executivo como acontece com a APLB que se vende por qualquer migalha.
    A educação em Feira é uma vergonha! O IDEB (Indices de Desenvolvimento da Educação Básica) de Feira de Santana é um dos menores da região. Está bem mais baixo do que Amélia Rodrigues e São Gonçalo.
    http://ideb.inep.gov.br/Site/
    Além disso a revolução da Educação, tão propalada por Tarcísio e José Raimundo, não passa de projeto para "Inglês vê!".

    Maria José.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/4/10

    Espero que estes professores possam acabar com a hegemonia da APLB, que há muito tempo não representa os interesses de nós professores. É preciso mobilizar a classe por qualidade na educação, condições dignas de trabalho e, claro, melhores salários. Apoio esta iniciativa pois Feira é uma vergonha. Nos índices do MEC, Nova Fátima, com 7 mil habitantes e situada na região sisaleira os indicadores estão melhores que os registrados pela educação do município de Feira. Isso é triste, mas é a realidade que podemos mudar.
    José Antonio Pinto (Professor)

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share