20.5.09

Quem é quem é?

É advogado.

Seu primeiro mandato foi como vereador.

Tem Neto no nome.

E acha que dar porrada é um método eficaz de resolver os problemas.

Não, não é o deputado do PT, José Neto. Este é exaltadíssimo às vezes. Porém jamais falou em bater em ninguém.

É o vereador David Neto, que ontem (19) na Câmara deu nova demonstração de fanfarronice e desrespeito pelo próprio mandato, pelo Legislativo e por toda a sociedade feirense, ao sugerir contratar alguém para dar uma surra (um corretivo, como ele preferiu chamar) em Zé Coió, por conta de um entrevero político do jornalista com o vereador Getúlio Barbosa (Coió criticou em seu jornal a postura de Getúlio, que respondeu com um anúncio nos jornais Tribuna Feirense e Folha do Estado).

Enquanto Getúlio discursava sobre o fato e falava que entraria na justiça, David Neto pediu aparte para indicar a surra como remédio, argumentando que ação judicial não adiantaria, porque o jornalista não tinha com o que pagar. Surra foi o remédio que David Neto aplicou no tio e que, com outras palavras, o corregedor, vereador Roque Pereira, disse que ele é livre para aplicar em qualquer um, desde que fora do recinto da Câmara.

Coió diz que David Neto está pensando que vive na Idade da Pedra e ficou de dar uma queixa na polícia contra o vereador valente.

PS: o lamentável episódio acabou tendo um lado engraçado, quando Rafael Velame teve a ideia de publicar que o vereador vai acabar se apossando do slogan do deputado petista. Confira.

2 comentários:

  1. Rosevaldo Carvalho20/5/09

    Realmente é lamentável tudo isso que está acontecendo principalmente as fortes ameaças dos vereadores novatos para com a imprensa de Feira de Santana, agora também não podemos deixar de falar o absurdo que o Zé Coio fez com o Exmo Vereador e Dr Getulio Barbosa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20/5/09

    Feira não merece vereadores desse nivel.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share