É advogado.
Seu primeiro mandato foi como vereador.Tem Neto no nome.
E acha que dar porrada é um método eficaz de resolver os problemas.Não, não é o deputado do PT, José Neto. Este é exaltadíssimo às vezes. Porém jamais falou em bater em ninguém.
É o vereador David Neto, que ontem (19) na Câmara deu nova demonstração de fanfarronice e desrespeito pelo próprio mandato, pelo Legislativo e por toda a sociedade feirense, ao sugerir contratar alguém para dar uma surra (um corretivo, como ele preferiu chamar) em Zé Coió, por conta de um entrevero político do jornalista com o vereador Getúlio Barbosa (Coió criticou em seu jornal a postura de Getúlio, que respondeu com um anúncio nos jornais Tribuna Feirense e Folha do Estado).Enquanto Getúlio discursava sobre o fato e falava que entraria na justiça, David Neto pediu aparte para indicar a surra como remédio, argumentando que ação judicial não adiantaria, porque o jornalista não tinha com o que pagar. Surra foi o remédio que David Neto aplicou no tio e que, com outras palavras, o corregedor, vereador Roque Pereira, disse que ele é livre para aplicar em qualquer um, desde que fora do recinto da Câmara.
Coió diz que David Neto está pensando que vive na Idade da Pedra e ficou de dar uma queixa na polícia contra o vereador valente.PS: o lamentável episódio acabou tendo um lado engraçado, quando Rafael Velame teve a ideia de publicar que o vereador vai acabar se apossando do slogan do deputado petista. Confira.
Realmente é lamentável tudo isso que está acontecendo principalmente as fortes ameaças dos vereadores novatos para com a imprensa de Feira de Santana, agora também não podemos deixar de falar o absurdo que o Zé Coio fez com o Exmo Vereador e Dr Getulio Barbosa.
ResponderExcluirFeira não merece vereadores desse nivel.
ResponderExcluir