3.9.09

Estudantes da UEFS fazem declaração de ITR de graça

Até o dia 30 de setembro, o Colegiado de Ciências Contábeis da Universidade Estadual de Feira de Santana faz a declaração gratuita do Imposto Territorial Rural, para pequenos produtores de Feira de Santana e região.

O trabalho é feito anualmente desde 2006, e já foram enviadas mais de 2 mil declarações do ITR à Receita Federal, além de cerca de 2.300 declarações do imposto de renda. O trabalho também proporciona, aos alunos, a prática da Contabilidade e a responsabilidade social.

As atividades são orientadas e acompanhadas pelo professor Cremildo Atanazio de Souza, coordenador do Colegiado de Contábeis. Ele considera o projeto “só mais uma forma da Universidade devolver à sociedade um pouco do que é investido nela”.

O serviço é prestado na sede da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado da Bahia – Feteag, na Rua Castro Alves, centro, em frente à Rádio Cultura. São atendidos também os municípios de Serra Preta (na sede do município e no distrito do Bravo), Ipirá e Santo Estevão, no qual o serviço será iniciado em 9 de setembro.

O atendimento acontece sempre das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Outras informações através do telefone (75) 3224-8052 (Colegiado de Contábeis) ou pelos e-mails colcon@uefs.br e colconuefs@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Vejam esse link interessante: http://conasc.org/noticia/declaracao-itr/

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share