24.10.09

Mãe conta que filho confessou assassinato de Marcus

Maria das Graças Ribeiro, mãe do jovem Kleverson Kleber Souza Ribeiro, 23 anos, declarou em entrevista gravada pelo repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade, que antes mesmo de ser descoberto pela polícia, o filho contou a ela que matou o professor e artista plástico Marcus Moraes.

Kleverson foi apontado pela polícia como autor do crime e está preso desde a noite de sexta-feira. Outros dois, que teriam ajudado Kleverson na tentativa de ocultar o crime, também foram presos.

A entrevista confirmou a impressão inicial da polícia, de que o crime foi praticado antes do sábado, dia em que o cadáver de Marcus foi encontrado no apartamento onde o artista vivia e mantinha o ateliê.

“Ele chegou em casa na sexta-feira todo agoniado dizendo ‘Mainha, quero falar com a senhora. Mas amanhã eu falo que tô de cabeça quente’”.

No dia seguinte, ela conversou com o filho, que revelou o que o perturbava. “Mainha, eu fiz uma besteira. Eu matei Marcus. Eu vou embora”.

Maria das Graças relatou que não concordou com a fuga do filho. “Quero que ele pague, não só ele como os outros que ajudaram”, justificou.

A mãe de Kleverson acrescentou que o filho nunca tinha comentado sobre Marcus. Ela assegurou que nem sabia de quem se tratava e só tomou conhecimento sobre quem era a vítima ao ver a notícia da morte no BATV, na TV Subaé. Também afirmou que o filho não explicou como aconteceu o crime.

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share