19.10.09

PM diz que Comandante ficará fora só por 20 dias

 
 
O setor de Comunicação Social da PM distribiu nota afirmando que o afastamento do comandante, Nilton Mascarenhas, com problemas cardíacos, será temporário.
A informação contraria o que foi afirmado hoje mesmo em nota no Bahia Notícias, segundo a qual os médicos já recomendaram que o Comandante não deve voltar a assumir a desgastante função à frente da Polícia Militar do estado. "Ele deverá cumprir a determinação", complementa o jornalista Samuel Celestino.
Veja abaixo na íntegra a nota da PM
NOTA PARA A IMPRENSA 167/09

19/10/2009

O Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (PM) informa que o Comandante da PM Coronel Nilton Mascarenhas foi  internado nesta segunda-feira (19), no Instituto do Coração (INCOR), em São Paulo, para realização de um C.A.T. (cateterismo) e exames, que subsidiarão uma cirurgia anteriormente agendada, com previsão de internamento por um período de sete dias e afastamento de suas atividades por vinte dias, quando deve retornar ao serviço. 

Enquanto o Coronel Mascarenhas estiver sob licença médica, responde interinamente o Subcomandante-Geral Coronel Jairo José da Cunha, que dará continuidade às ações administrativas e operacionais.

Departamento de Comunicação Social

Unidade de Imprensa

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share