O novo superintendente municipal de Trânsito, o major PM Vanderval Meneses Ramos, vai criar um grupo especial de trânsito com a missão de atuar nos momentos de pico em locais de maior concentração e fluxo de veículos, especialmente no centro comercial de Feira de Santana.
Ele foi apresentado à imprensa, na manhã desta sexta-feira (23), na Sala de Imprensa Arnold Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf). Ele substituiu José Marcone Paulo de Souza, que deixou o cargo, mas continua no governo Tarcízio Pimenta, na condição de assessor.
Indagado sobre a questão de alguns retornos que estão sendo eliminados nas avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria, o superintendente frisou que se trata de uma intervenção prevista no Plano Diretor de Trânsito e só em breve se saberá os efeitos e conseqüências das mudanças.
“Vamos acompanhar atentamente o novo sistema, avaliar com os engenheiros de tráfego sobre a real funcionalidade para tirarmos conclusões de novas alterações ou não”, acrescentou.
O bom admnistrador deve saber demitir, o Josè Marcone fez todo um trabalho, não acabou, nem se viu os efeitos e foi demitido , ou seja arrumou a casa e depois foi demitido, assim não dá prefeito, o sr esta´se vingando de alguem?Aquela desculpa no rdio ningue aceitou.
ResponderExcluir