22.12.09

Verão da Bahia ganha site especial

Destino de viagem preferido dos brasileiros, segundo pesquisa do Ministério do Turismo/Vox Populi, a Bahia agora conta com um site que divulga as principais atrações do verão em todas as regiões turísticas do Estado.

Acessando o endereço verao.bahia.com.br, o internauta pode conhecer os principais atrativos do Estado como praias, cachoeiras, reservas, além de ter acesso a tudo que acontece na Boa Terra como roteiros culturais, gastronomia e dicas de passeios e saúde.

Com um rico material fotográfico e textos leves, a ferramenta, que também terá textos em inglês, vai auxiliar os turistas e baianos que buscarem informações sobre o estado como destino turístico.

O site também conta com o reforço do Disque Bahia Turismo (71 3103-3103) e dos postos do Serviço de Atendimento ao Turista (SAT’s), que juntos com as ferramentas de web formam o Sistema Integrado de Informações Turísticas.

Para enviar releases e sugestões de pauta o internauta deve mandar um e-mail para verao@setur.ba.gov.br ou ligar para 71 3116-4103.


Gabriel Carvalho
Assessor de Imprensa da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share