22.12.09

Zé Neto quando se zanga, se alivia escrevendo poesia

 

Ele se esforçou, mas eu acho que o lugar da resposta que me enviou o deputado estadual José Neto é na parte de comentários.

Só que eu não vi o email. Só no final da noite de ontem. E tinha sido enviado no dia 10. Então diante da ausência prolongada do direito de resposta, acho que é mais justo colocar a réplica do deputado aqui mesmo neste espaço de maior visibilidade.

Zé Neto responde ao texto Zé Neto esclarece de que tipo de jornalista gosta, publicado no dia 4 de dezembro, onde critiquei sua iniciativa de conceder título de cidadão baiano a Paulo Henrique Amorim.

 

Se você gosta de poesia, cobre ao autor caso condene a qualidade.

Se não gosta nem de poesia nem do deputado, pule para o próximo texto.

A imprensa que eu gosto

É a imprensa de todo dia

Aquela que não pensa fechado

E quando precisa se alivia...

Não precisa estar comigo, nem com Wagner, nem com Lula

Se não, caro Glauco, seu blog eu não lia...

Pensei em te responder pelo título de Amorim

Que aliás fez autocrítica

E isso muito importa

Para quem quer viver uma vida pra frente

E não uma vidinha assim e assim...

Mas não posso deixar de reconhecer que fico lisonjeado

Quando um repórter da sua estatura, homem inteligente e letrado

Observa tanto o que eu faço

Seja no policiamento, no dia a dia, ou neste específico quadrado

Pois, durmo e acordo e labuto numa correria

Esperando solenemente acertar em alguma coisa

E ver nas suas escritas ao invés de lembranças ásperas

Linhas que elogiam

Até que “gosto” da imprensa que Glauco faz

Deputado Estadual Zé Neto (PT)

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share