31.1.10

Feirense exagera na primeira vitória: 4 a 0

No duelo entre os dois últimos colocados de cada grupo, o Feirense sacou mais rápido. Logo aos três minutos, Ricardinho aproveitou o rebote do goleiro Paulo César em uma cobrança de falta e bateu de esquerda, abrindo o placar.

A desvantagem atiçou o Colo-Colo, enquanto o Feirense acomodou-se. Antes dos 30 minutos, o Colo-Colo trocou Romário por Celso na frente e conseguiu dar mais velocidade ao ataque, levando perigo à meta do goleiro Tigre. Enquanto isso, o Feirense abusava de errar passes.

O segundo tempo começou novamente sob pressão do Colo-Colo, que trocou Hugo por Paulo Henrique e partiu pra cima em busca do empate. Pressionado, o técnico Zanata fez três substituições de uma vez antes da metade do segundo tempo. Quando Germínio saiu por contusão, Zanata aproveitou para tirar também Jamaica e Marcos Neves. Entraram respectivamente De Sá e Capone.

Aos 28 o Feirense jogou um balde de água fria na reação do Colo-Colo, quando novamente aproveitando uma rebatida do goleiro, Tom marcou o segundo. O visitante, que já vinha se lançando ao ataque com todas as forças, continuou a perseguir o gol, deixando ainda mais aberta a retaguarda. Até que Sandro aos 37 liquidou as esperanças de reação com um contra-ataque onde apenas um zagueiro teve que enfrentar três adversários. O mesmo Sandro, cobrando falta, fez o quarto, selando a goleada aos 41.

O Colo-Colo volta para Ilhéus na mesma condição em que chegou, na última posição do grupo 1. Já o Feirense tem a chance de passar a lanterna do grupo 2 para Ipitanga ou Fluminense, a depender dos resultados deste domingo.

-------

Feirense: Tigre, Edmar, Valdo, Tom e Sandro; Germínio (Carlos), Fábio Santos, Flávio e Marcos Neves (Capone); Jamaica (De Sá) e Ricardinho

Colo-Colo: Paulo Cesar, Maicon, Douglas, Eduardo e Wesklei; Peu, Bruno (Tiago Fernandes ), Flavinho e Inho Baiano; Romário (Celso) e Hugo (Paulo Henrique)

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share