3.2.10

Bahia de Feira precisa da primeira vitória em casa

O Bahia de Feira, que domingo contra o Bahia jogou desfalcado do zagueiro Tiago e do meia André Cabeça, tidos como titulares, deve perder mais dois para o jogo contra o Ipitanga. 
A ausência de Renato Tilão é automática. O zagueiro levou cartão vermelho na vitória contra o Bahia por 5 a 3. Já o volante Gleydstone sente dores no joelho, torcido durante a partida. Além dele, Robson Simplício segue em tratamento no tornozelo esquerdo, mas deve jogar.
O time tenta sua primeira vitória em casa, onde jogou as três primeiras partidas, sem conseguir sequer marcar um gol. O Tremendão já caía no descrédito entre a imprensa local, mas deslanchou quando saiu do Jóia da Princesa. Antes dos cinco gols que mergulharam o Bahia numa grave crise, foi a Itabuna e venceu por 3 a 0.
Uma trajetória que o técnico Arnaldo Lira encara com naturalidade. “Tivemos resultados ruins em casa, mas nos recuperamos plenamente com estas duas vitórias fora. Time que quer alguma coisa tem que vencer na casa dos outros também”, pondera o treinador.
O desafio agora é conter o entusiasmo, para que o time não volte a tropeçar, desta vez por excesso de confiança.

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share