5.2.10

Vestibular: cartão de convocação, mapas e concorrência


 

Começa neste domingo (7) o vestibular 2010.1 da Universidade Estadual de Feria de Santana com as provas de Português, redação e língua estrangeira. Os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 7h50. Os candidatos terão acesso mediante apresentação do documento de identificação, com foto, utilizado na inscrição. Os gabaritos e a prova de redação devem ser preenchidos com caneta esferográfica azul ou preta.

O cartão de convocação está disponível no portal www.uefs.br, seção Processo Seletivo. O documento indica o estabelecimento e a sala na qual o candidato fará a prova. Também pela internet, a Uefs disponibiliza, pela primeira vez, mapas com indicações dos locais de provas, com pontos de referências e terminais de ônibus.

Para os candidatos, é imprescindível que sejam observadas as normas contidas no edital do vestibular.

É proibido portar equipamentos eletrônicos, como celulares, calculadoras e relógios digitais. Em outros vestibulares, candidatos já foram desclassificados ao serem flagrados com tais equipamentos.

Na segunda-feira serão aplicadas as provas de História, Geografia e Matemática. O vestibular termina terça, com as provas de Física, Química e Biologia.

O vestibular 2010.1 é um dos mais concorridos da história da Uefs, com 14.418 candidatos, que concorrem a 785 vagas distribuídas em 22 cursos de graduação.

CURSOS MAIS PROCURADOS:

Medicina (100 candidatos por vaga)

Direito (45,7)

Enfermagem (32,6)

A concorrência para todas as áreas pode ser consultada aqui

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share